
Gaby – “Espero que você entenda que é tudo muito recente e novo pra mim. Eu nunca imaginei que estaria aqui com você, justo com você que é meu parceiro na novela que eu estou fazendo. Você tem noção de como isso muda as coisas?”
Gaby ainda tinha mais coisa pra dizer, mas Bernie a interrompeu.
Bernie – “Meu amor, você não precisa se preocupar com isso. Se você quiser a gente fica assim, namorando escondido até a novela acabar. Já estamos na reta final mesmo.”
Gaby – “Sei que parece ridículo, mas temos que esclarecer alguns pontos, Bernie. Você já disse que me ama e eu estou feliz com você. Não quero que isso termine. Por isso estou te pedindo para continuarmos assim, escondidos.” – Gaby falou isso com um certo sorrisinho tímido. Chegou mais perto de Bernie. – “Não quero que a opinião do resto do mundo desgaste o que estou sentindo.”
Bernie não podia evitar o sorriso que tomou conta do seu rosto. Ele só esperava Gaby dizer que também o amava, mas sabia que ela não diria naquele momento. Os dois entraram num beijo que parecia não ter fim. Como se quisessem provar pra eles mesmos que o amor dos dois estava ali, forte e intenso.
Bernie – “Meu amor, eu te trouxe pra cá pra gente esquecer do mundo lá fora. Estamos aqui sozinhos, sem ninguém pra incomodar. Nosso primeiro dia aqui juntos. Só esquece de tudo e vive o agora.”
E chegando cada vez mais perto... mais um beijo intenso, que não durou muito já que Gaby ainda queria falar.
Gaby – “Tudo bem, Bernie. Mais ainda tem mais uma coisinha que preciso deixar claro. Eu prometo que vou esquecer de tudo durante esses dias, mas quando voltarmos tudo será como antes, pelo menos durante as gravações. E os beijos serão técnicos, hein?! Não quero que ninguém imagine que possa estar acontecendo alguma coisa. Entendeu?”
Bernie estava rindo, mas concordou com o que Gaby falou.
Bernie – “Agora sou eu quem quer deixar claro uma coisa... Custa tanto assim me chamar de ‘meu amor’ ou alguma coisa parecida? “ – Disse ele com uma carinha forçada de tristeza que arrancou risos de Gaby.
Gaby – “Tudo bem, MEU AMOR. Como você quiser.”
Os dois se renderam a uns amassos no sofá, mas não passou disso. A noite já tinha chegado e o dia tinha sido muito cansativo. Foram pra cozinha e enquanto o jantar estava no forno ficaram abraçados e encostados na pia.
O cansaço era tanto que depois do jantar os dois só pensavam em dormir, afinal de contas tinham acordado cedo para se encontrarem e durante o dia, com certeza não tiveram descanso. Gaby lavou a louça em quanto Bernie arrumava a cama para os dois dormirem. Os dois deitaram juntos e com a janela aberta para aquele mar e a noite estrelada, dormiram de conchinha.
Eles amanheceram na mesma posição. Gaby foi a primeira a acordar, mas não teve coragem de sair de onde estava, era bom demais. Bernie não demorou muito pra acordar e abraçar mais ainda a sua amada. Os dois se beijavam intensamente e não resistiram ao que deixaram pra trás na noite anterior. Bernie subiu a mão por baixo da camisola de Gaby e a puxou pra mais perto e virando ela na cama. Gaby passava uma das mãos nas costas de Bernie e a outra apertava a nuca, deixando ele cada vez mais com desejo.
Bernie, que já estava por cima de Gaby, desceu a mão até a cintura dela, segurando firme e ela encaixou suas pernas na cintura dele. Ele se inclinava para beijar Gaby por todo o corpo e ela apenas aproveitava. Bernie só queria satisfazê-la e ela estava feliz. Enquanto ele segurava a cintura dela Gaby procurava alguma coisa na cama para segurar também. Suas costas já não encostavam mais no colchão, tamanho era o prazer que estava sentindo. Os dois chegaram lá juntos e caíram cansados na cama. Gaby ainda ofegante, virou de frente para Bernie.
Gaby – “O dia mal começou e você já está me deixando cansada desse jeito?”
Bernie – “Ficaremos o resto do dia sem nos cansar. Hoje a nossa noite será perfeita.”
Os dois ficaram deitados ali por mais alguns minutos, para que pudessem se recompor. Mais tarde Gaby levantou para tomar um banho e Bernie foi à cozinha. Quando Gaby saiu do banho lá estava o café da manhã, na cama. E Bernie esperando por ela. Tomaram o café juntos e passaram o resto do dia namorando, apenas namorando, já que Bernie queria todas as energias para a noite que ele fazia questão de falar com Gaby que seria especial.
As horas passaram e a noite chegou. Bernie havia separado uma roupa especial para Gaby. Uma roupa mais elegante, mas também não muito formal. Ela então se arrumou e encontrou com ele na sala. Com os olhos cheios de lagrimas Gaby viu a mesa de jantas especial que ele tinha preparado. Sim, Bernie arrumou um jantar a luz de velas. Estava tudo perfeito, a comida, o ambiente... os dois estavam lindos e felizes juntos. Bernie então levantou da mesa e trouxe Gaby para o meio da sala. Deixou ela no meio da sala enquanto ligava o som.
Capítulo 17
Ele voltou para o meio da sala e puxou sua amada para a dança.
A música lenta embalou os dois em uma dança calma e envolvente. Bernie a conduzia com toda calma que a musica pedia. Numa coreografia simples, esquecendo o ‘dois pra lá, dois pra cá’, Gaby e Bernie apenas davam um passo para cada lado.
A música envolvia os dois e nenhum deles conseguia abri o olho. Apenas se sentiam juntos, seus corpos colados e um balanço suave. O beijo era inevitável, porém, mais do que isso o beijo dos dois era interminável e intenso o suficiente para Gaby perceber que não havia melhor lugar para ela, que o lugar onde ela estava.
Quando a música mudou os beijos começaram a ficar mais fortes e a dança já tinha sido esquecida, a única coisa que importava era estar junto, sentir o cheiro um do outro e aproveitar a noite maravilhosa que estava fazendo. Bernie estava preocupado, ele queria que tudo desse certo e que a noite fosse inesquecível para Gaby.
E ela estava contente. O beijava com vontade e finalmente tinha esquecido o resto do mundo lá fora. A surpresa que Bernie preparou foi a prova de amor mais linda que ela podia esperar, estava tudo tão perfeito, e por mais que ela negasse, estava sim, completamente apaixonada por Bernie.
Os dois forma andando, meio sem jeito. Estavam tontos com os beijos. Até que caíram no sofá-cama que Bernie também fez questão de decorar. Os dois caíram já deitados, mas Bernie puxou Gaby para deixa-la sentada, se ajoelhou em frente à ela.
Bernie – “Gaby, meu amor, à uma semana atrás eu estava chegando em casa, muito feliz pelo fim de semana que passamos juntos. Só sabia pensar se você aceitaria estar aqui hoje comigo, e jurei que se você aceitasse eu viveria para te fazer feliz. E é isso que eu estou fazendo. Meu amor, eu vivo pra você. Eu sempre vivi pra você. Eu te amo”
Gaby nesse momento já havia derramado algumas lágrimas. Ela estava muito emocionada com tudo o que Bernie estava dizendo, e conseguia ver sinceridade no olhar dela. Ela o puxou pela nuca e lhe deu um beijo calmo.
Gaby – “Meu amor, você já está me fazendo feliz.”
Bernie tirou o vestido de Gaby. Os dois deitaram no sofá. O momento era romântico e os movimentos dos dois suaves. Ele acariciava o rosto de Gaby, passando a mão pelo cabelo e mordendo o ouvido de leve. Gaby também tirou a blusa dele. Passava a mão nas costas de Bernie com leveza e ele a beijava pelo corpo inteiro. Bernie então virou Gaby de costas e a beijou por inteiro. Depois tirou a calça e deitou-se junto a Gaby.
A intensidade de cada carícia aumentava cada vez mais, Gaby já mão conseguia segurar os gemidos e Bernie não parava. Os dois estavam em um mundo paralelo, estavam em êxtase. Gaby já gritava, mas a musica tocava fazendo com que não parecesse tão alto. Bernie também não conseguia mais segurar. Os dois juntos deram um gemido de prazer e deitaram um do lado do outro. Gaby passava a mão por todo o corpo dele e ele tirava o cabelo dela do rosto, para ver o quanto a mulher da sua vida ela linda.
Gaby logo adormeceu, abraçada com Bernie, e ele a admirava. Não se continha de tanta felicidade.
Bernie – “ Ah meu amor, se você soubesse o quanto te amei e o quanto eu te amo. Não sei como pude aguentar tanto tempo com esse silêncio, mas agora acabou. Estou com você e isso pra mim é o que importa. Sonhe com os anjos, meu amor, pois eu vou sonhar com você.”