top of page

       Os dois se sentaram nas cadeiras de praia. Gaby pegou uma maça e começou a comê-la normalmente, enquanto Bernie a olhava com uma cara de indignado. Gaby não aguentou e começou a rir.
 
Gaby – “Que cara é essa, Bernie?”
 
Bernie – “ Você está fazendo errado. Não é pra comer as frutas assim.”
 
Gaby – “Aaah não?! Então como é?!”
 
      Bernie foi até a mesa e pegou o pote de cerejas. Sentou-se de frente pra ela e deu uma cereja na boca de Gaby. Elariu e fez a mesma coisa com ele. Bernie então mais uma vez foi dar a fruta na boca de Gaby, mas chegou mais perto, bem mais perto, até que os dois se beijaram. Ele fez com que  Gaby deitasse na cadeira e começou a acaricia-la e beijar com mais vontade. Gaby nem deixou que ele continuasse e levantou da cadeira.
 
Gaby – “Meu Deus. Será que você só pensa nisso?” – Disse Gaby rindo – “Vamos aproveitar a praia, curtir esse dia lindo de sol”
 
Bernie – “É isso que eu quero fazer, ‘curtir’ a praia com você!”
 
Gaby – “Bom, eu vou nadar. Vem comigo?”
 
Bernie – “Vou daqui a pouco. Quero ver uma coisa lá dentro. Mas aproveita a agua que eu já volto.”
 
      Gaby estranhou, mas não contestou e entrou na agua, enquanto Bernie foi na casa, mas não demorou nem 5 minutos e voltou. Foi direto para a agua ficar junto de Gaby. Os dois aproveitaram o tempo para brincar e aproveitar o lindo dia que estava fazendo.
 
      Apesar das brincadeiras, Bernie não parou com as investidas. Chegou mais perto de Gaby que já estava mais no fundo da praia, a agua estava quase o ombro. Ele a beijou de leve, mas logo o beijo ficou mais quente e intenso. Ele a abraçava com força, e Gaby apesar de estar gostando, não se sentia bem naquela praia. Mesmo o lugar sendo afastado e ter a impressão que eles estavam sozinhos, Gaby não estava confortável.
 
Gaby – “Bernie, aqui não. Alguém pode nos ver.”
 
      Os dois estavam entrelaçados. Ainda que Gaby se esforçasse para se afastar de Bernie, não podia negar que se sentia muito bem ali. Ela também queria.
 
Bernie – “Meu amor, estamos sozinhos. Ninguém vai nos ver aqui. Só relaxa.”
 
      Em um momento de coragem, Gaby se afastou.
 
Gaby – “Acho que podemos aproveitar a piscina. Já que é mais reservada.” – E foi saindo da agua.
 
     Ela então pegou alguns potes das frutas que estavam na mesa e entrou com eles na casa. Bernie veio logo atrás. Gaby colocou os potes na borda da e entrou na piscina. Bernie  chegou e só ficou olhando.
 
Gaby – “Ué? Vai ficar ai? Não vai entrar não?”
 
      Ele abriu um sorriso e entrou na mesma hora, mergulhando para perto de Gaby. Os dois começaram então um beijo longo e apaixonado. Gaby, sem desgrudar dos lábios de Bernie foi levando-o para borda, perto de onde tinha colocado as frutas. Deixando ele encostado na Borda, Gaby pegou o morango que estava atrás de Bernie, segurou o morango na boca e ofereceu. As carícias estavam cada vez mais quentes. Os dois não conseguiam controlar a atração que estavam sentindo. Gaby puxava a nuca dele para que o beijo não terminasse e Bernie apenas pensava e, satisfazê-la. O romance foi deixado de lado e os dois deram espaço ao desejo que estavam sentindo. Bernie sussurrava no ouvido de Gaby enquanto ela estremecia.
 
    Quando acabou, os dois estavam exaustos, mas ficaram na piscina por mais um tempo. Apenas abraçados. Bernie não aguentava tanta felicidade e Gaby cada vez mais assustada com o que estava acontecendo. Ela então saiu da piscina e foi trocar de roupa. Bernie ficou um pouco e aproveitou para nadar.
 
      Gaby trocou de roupa e ligou para casa, queria saber como estava seu filho e o que estava acontecendo por lá.
 
Gaby – “Oi, Mãe. Como estão as coisas ai? Está tudo bem? Gabriel está bem?”
 
Norma – “Tudo certo, filha, não se preocupa, estamos bem. Gabriel está na casa de Patrícia. Aproveita esses dias ai e tenta esquecer um pouco de tanto problema.”
 
Gaby – “Ta bom, mãe. A gente se fala amanhã então, okay?”
 
      Apesar da conversa rápida Gaby percebeu que realmente estava pensando muito no que acontecia fora daquela casa, e mesmo preocupada com o resto do mundo, Gaby admitiu que precisava aproveitar aqueles dias ali, ainda que ela não entendesse o que realmente estava acontecendo entre ela e Bernie, ela sabia que os dois poderiam ter um tempo maravilhoso juntos.
 
      Bernie então entrou no quarto, abriu um sorriso para Gaby e foi se trocar. Ela foi para sala e ficou sentada, olhando o pôr-do-sol enquanto esperava Bernie. Ele se sentou perto de Gaby e a abraçou por trás.
 
Bernie – “Lindo não é, meu amor?”
 
Gaby – “O mais lindo que eu já vi”
 
      Bernie então a abraçou com mais força e os dois ficaram ali, observando calados por um tempo. Depois de um tempo o silencio foi quebrado e Gaby se afastou do abraço de Bernie, virando de frente e olhando nos olhos.
 
Gaby – “Bernie, precisamos conversar sobre algumas coisas que não posso mudar.”
 
      Ele se assustou com o que ela disse, mas logo concordou com a conversa.
 
Bernie – “Tudo bem, meu amor. Estou aqui, te escutando”

 

 

Capítulo 16

bottom of page