top of page

      Bernie que estava andando de um lado para o outro na praia, virou-se quando escutou Gaby gritando de longe. Abriu um sorriso e foi correndo ao encontro da amada. Sem nem responder a pergunta de Gaby, ele a tomou nos braços e deu a resposta com um beijo daqueles nela. Gaby se assustou com a rapidez de Bernie, mas logo se rendeu. Deixou a bolsa cair no chão e correspondeu ao beijo de Bernie.
 
      Depois de tudo, sem fôlego, Bernie olhou no fundo dos olhos de Gaby, ainda sem acreditar que os dois estavam ali, juntos e sozinhos, e que ficariam 5 dias.
 
Bernie – “Isso responde à sua pergunta?” – Os dois riram – “Estou muito feliz que você veio, meu amor. MUITO FELIZ.”
 
      Disse Bernie, que, sem aguentar de tanta felicidade, pegou Gaby pela cintura e a levantou, arrancando risos. Assim que a colocou no chão começou a beijá-la de novo, mas quando Gaby percebeu que Bernie estava muito animado, separou-se e rindo sugeriu...
 
Gaby – “Que tal pegar as minhas malas primeiro? Ainda teremos muito tempo juntos.”
 
Bernie – “Claro, meu amor. Já vou pegar!”
 
      Gaby, rindo, entrou na casa enquanto Bernie pegava suas duas malas pequenas no carro. Pra surpresa dela, Bernie tinha arrumado tudo. A casa estava toda decorada, a mesa do almoço estava pronta e o quarto cheio de delicias que seriam aproveitadas a dois. Ela ficou encantada com o fato de Bernie ter pensado em cada detalhe.
 
       Ela deixou a bolsa na cama e foi olhar a vista da janela. Como era lindo, tudo ali parecia perfeito, Bernie tinha pensado em tudo e arrumou o lugar certo para ficarem juntos. Gaby percebeu que Bernie tinha entrado no quarto e estava chegando perto, mas não quis virar-se. Esperou que o amado viesse até ela.
 
Bernie – “E então, gostou do quarto? Preparei tudo pensando em nós dois. Espero que tenha gostado do lugar também.”
 
Gaby – “Está tudo lindo, Bernie. O lugar é perfeito.”
 
Bernie – “Eu faço tudo pensando em você e sonhando com o dia em que você vai dizer que me ama. Mas não se preocupe, não quero de cobrar nada, só quero te fazer feliz!”
 
      Gaby virou e beijou Bernie, como se não quisesse responder ao que ele tinha acabado de falar. Suavemente  ela tirou a camisa dele e o beijou com mais força. Bernie a virou de costas e beijando o pescoço de Gaby abriu o botão da calça jeans que Gaby vestia. Acariciando-a, Bernie tirou a blusa de Gaby que virou de frente e com mais desejo ainda o beijou.
 
      Os dois que não paravam de se beijar foram andando, devagar para a cama. Bernie então jogou Gaby na cama, tirou a sua calça e terminou de tirar a calça jeans de Gaby. E foi beijando dos pés à boca de Gaby, que Benie deitou na cama, sobre Gaby. Ela então chutou a bolsa que havia deixado na cama e abraçou a cintura de Bernie com as pernas.
 
      Os dois estavam unidos e certos de que aquele momento era só deles. Entre gemidos e beijos intensos, Bernie puxava Gaby, deixando-a cada vez mais louca. Os dois chegaram ao ápice juntos. Gaby virou Bernie na cama, trocando de lugar com ele, e foi beijando e acariciando do peito pra baixo.
 
      Bernie estava exausto e acabou dormindo do lado de Gaby, que ficou olhando e tentando entender o que estava sentindo. Lembrou do que sua mãe disse sobre estar apaixonada por Bernie. Como aquilo era possível? Ela já tinha decidido que não se apaixonaria por inguém. Bom, os pensamentos de Gaby estavam cada vez mais confusos. Ela deixou Bernie dormindo e foi tomar banho.
 
      Depois do banho, Gaby foi na cozinha pra ver o que tinha para o almoço. Bernie já tinha separado tudo. Todas as refeições estavam escolhidas e organizadas, para que ela não se preocupasse com nada. Enquanto ela arrumava os pratos Bernie levantou e ficou olhando Gaby de longe, vendo o como ela arrumava tudo com cuidado e sem tirar um sorriso bobo do rosto.
 
Gaby – “O que você está fazendo ai, só me olhando??”
 
Bernie – “Eu gosto de ver o seu sorriso tímido depois que fizemos amor. Me sinto mais feliz ainda vendo a sua felicidade!”
 
Gaby – “hmmm... Então vem ver esse ‘sorriso tímido’ mais de perto. Vamos almoçar? Estou morrendo de fome.”
 
      Os dois riram e arrumaram seus pratos. Bernie posicionou seu prato na frente do de Gaby, mas ela o arrastou para o seu lado, chamando pra sentar mais perto dela. Durante o almoço os dois esqueceram um pouco o romance e conversaram sobre os mais diversos tipos de assunto, mas sempre olhando nos olhos, trocando sorrisos e opiniões.
 
Gaby – “Já vi que separou tudo o que vamos comer esses dias. Espero que você tenha pensado numa sobremesa gostosa.”
 
Bernie – “Sim, meu amor, eu organizei tudo. E a nossa sobremesa está lá na praia, esperando por você e por um certo biquíni”
 
Gaby – “Então acho que eu preciso me trocar né?! Me espera que eu já volto”
 
      Enquanto Gaby foi colocar o biquíni que Bernie havia lhe dado, ele lavou a louça e deixou tudo limpo, para que não tivesse que resolver isso mais tarde. Ele só queria aproveita o tempo com Gaby.
 
Gaby – “Pronto. Que tal estou? Acho que a parte de baixo do Biquíni ficou um pouco pequena”
 
Bernie – “Exatamente como eu imaginei.” – Ele riu – “Você está perfeita, meu amor. Vamos?”
 
      Os dois foram andando em direção à praia e só então Gaby percebeu que havia uma mesa com frutas. Morangos, maças, banana, cereja, uva...
 
Bernie – “Dizem que essas frutas são afrodisíacas...”
 
Gaby – “Hmm... será que são mesmo?”
 
Bernie – “Só nos resta provar a teoria...”

 

 

Capítulo 15

bottom of page