top of page

Capítulo 34

Gaby – “Que? Como ‘não’?” – Gaby sentou na rede.

 

Bernie – “Meu amor, é muito cedo. Estamos juntos a pouco tempo. Eu quero me casar com você, mas não agora.” – Ele falou com uma voz baixa e sem olhar pra Gaby.

 

Gaby – “Você não confia em mim.” – ela levantou da rede, com raiva. – “Eu pensem que você tivesse dito que me amava, Bernie. Você não confia nesse nosso amor.”

 

Bernie – “Claro que confio. Eu só não quero estragar nada.”

 

      Quando Bernie falou isso, Gaby arregalou os olhos. Lembrou a conversa que tinha tido no telefone com a sua mãe hoje de manhã. Será que ele escutou? Se escutou, Bernie estava entendendo tudo errado. Gaby precisava contornar a situação, trazer ela a seu favor.

 

Gaby – “Bernie, me responde olhando nos olhos.” – Gaby puxou Bernie para mais perto e os dois voltaram a grudar seus corpos. – “Você realmente me ama? Ou só está apaixonado?” Bernie se surpreendeu com a pergunta, mas foi totalmente seguro na resposta.

 

Bernie – “Se eu te amo? Gabriela, passei anos esperando por um olhar seu. Escutava cada história sua de amores frustrados e do quanto você queria ter alguém pro resto da vida. Sabe quantas vezes eu desejei ser essa pessoa?” – Bernie apertou a cintura de Gaby e colocou seus lábios do ouvido de

 

Gaby. – “Te amo hoje, amanhã e sempre. Tenho certeza.”

 

       Gaby fechou os olhos. Os dois acabaram se beijando com delicadeza e desejo. Entre selinhos, Gaby olhava nos olhos de Bernie.

 

Gaby – “O que era aquela caixa.” Bernie – “Você já sabe o que tem naquela caixa.” – Gaby então teve certeza. Gaby – “Você escutou minha conversa com a minha mãe.”

 

Bernie – “Escutei. Mas foi sem querer, eu juro.”

 

Gaby – “Eu sei que eu disse que era muito cedo para um pedido desse, mas Bernie...”

 

Bernie – “Gaby, tudo bem. Não tem problema. Eu te espero.”

 

Gaby – “Só quero que você me responda com sinceridade. Você quer casar comigo?”

 

Bernie – “Claro que quero, mas sei respeitar o seu tempo.”

 

Gaby – “Você me ama tanto assim?”

 

Bernie – “Gaby, você ainda não percebeu? Te amo como nunca pensei que pudesse amar alguém. Meu mundo gira por você.” – Gaby já estava chorando emocionada. Bernie chegou mais perto. – “Não é possível que você anda não tenha entendido que sem você, nada tem sentido pra mim. Quando estamos juntos na cama, não penso em nada que não seja te dar prazer. Quando te vejo triste, não penso em nada que não seja te fazer sorrir. E quando você me beija eu não penso em nada a não ser que estou com a mulher mais incrível do mundo.”

 

      Os dois se entregaram a um beijo apaixonada. As primeiras lágrimas de Gaby caíram naquele momento. Bernie apertou a nuca de Gaby e ela abraçou a cintura dele. Ao final do beijo os dois se abraçaram e Gaby falou bem baixinho.

 

Gaby – “Eu quero me casar com você.”

 

      Bernie arregalou o olho e se surpreendeu com o que Gaby tinha acabado de dizer. Ele tinha certeza de que Gaby não queria se casar com ele. Se ela não queria isso porque disse aquelas coisas?

 

Bernie – “Gaby, não preci...”

 

Gaby – “EU QUERO, Bernie. Te amo demais. Não quero esperar mais nada pra viver tudo o que eu tenho pra viver com você.”

 

      Os dois se beijaram de novo Bernie não podia acreditar no que estava acontecendo.

 

Gaby – “Agora já pode me entregar a surpresa.”

 

Bernie – “Acontece que a surpresa está na casa. Não trouxe porque pensei que você não quisesse casar.”

 

Gaby – “Eu quero tudo com você. Tudo, tudo...” – Mais uma vez os dois se beijaram. Estavam tão felizes que não conseguiam ficar longe um do outro.

 

Bernie – “Já sei...”

 

      Ele se afastou de Gaby e foi até a mesa. Pegou um morando e mergulho a ponta no chocolate. Levou o morango até Gaby e desenhou um anel de chocolate no dedo dela. Gaby ficou tão emocionada com o gesto dele que não conseguiu contar algumas lágrimas que acabaram rolando no rosto dela. Gaby em seguida fez o mesmo com Bernie e depois comeram os morangos. Minutos depois

 

      Bernie abraçou Gaby com cuidado para não lambuza-la com o chocolate que estava no seu dedo. Com uma das mãos entre os cabelos de Gaby, Bernie a puxou ainda mais para si. Beijou a boca de Gaby, chupou o pescoço até que ela se afastou, pegou a mão dele e chupou toda a ‘aliança de chocolate’. Bernie fez o mesmo com a mão de Gaby.

 

Gaby – “Já não estamos mais noivos. POR ENQUANTO.”

 

      Bernie pegou Gaby no colo e a colocou sentada na ponta da mesa. Encaixou seu corpo no dela e arrancou novos gemidos de Gaby. Gaby apertou as costas de Bernie com uma mão e com a outra se apoiou na mesa. Bernie empurrava Gaby com seu corpo a arrancava gritos de prazer com cada movimento.

 

Gaby – “Te amo, Ber. Sou sua.”

 

Bernie – “Sempre fui seu.”

 

      Depois de todo o prazer satisfeito, os dois deitaram na rede e dormiram abraçados.

 

      O brilho do sol fez com que os dois acordassem. Os dois se entreolharam. Gaby abriu um sorriso e Bernie não perdeu tempo e a beijo. Os dois foram ficando empolgados com aquele beijo até que Gaby recobrou a consciência e levantou.

 

Gaby – “Bernie, acho melhor a gente ir pra casa. Afinal de contas você ainda está me devendo uma aliança.”

 

      Bernie riu e concordou. Ele pegou os potes que estavam na mesa e os dois voltaram para casa. No caminho Gaby ia pegando as fotos dos dois que ela tinha deixado entre as arvores.

 

      Quando os dois chegaram, Bernie foi para a cozinha pegar alguma coisa pros dois tomarem o café da manhã e Gaby sentou-se no sofá, na sala para ver aquelas fotos que tinham tanto tempo. Estava parecendo uma retrospectiva de tudo o que tinha acontecido. Bernie chegou com uma bandeja pequena e ficou durante um tempo admirando Gaby, ali tão perto vendo fotos dos dois. Ele não pensou duas vezes, ligou o som e sentou com Gaby no sofá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Ele colocou a bandeja na mesa e chegou ainda mais perto de Gaby, até que seus corpos estivessem totalmente colados. Gaby passou as pernas por cima das de Bernie e os dois ficaram ainda mais perto. O coração de Gaby batia acelerado quando Bernie estava por perto. Ela não conseguia evitar.

 

Gaby – “Em que momento eu passei a te amar? Fico olhando nossas fotos e não consigo imaginar. Você foi o único que viu o meu medo de relacionamento. Lembra como eu contava meus casos românticos? Como eu podia amar alguém se eu tinha medo de me entregar. E você continuou ali, como meu amigo, fazendo com que toda dúvida fosse embora. Te amo.” – Gaby olhou nos olhos de Bernie e colou suas testas. Seu corpo estava mole. – “Esperei por você tanto tempo. Te amo sem medo de amar. Vou te amar pra sempre” – Os dois se beijaram com tranquilidade e entrega. Gaby apertou a nuca de Bernie. Ele tinha as mãos na cintura de Gaby, apertando também.. Ele a desejava como nunca. Em um beijo qu parecia não ter fim, os dois se renderam. Silêncio.

 

Bernie – “O tempo passava e meu sentimento não mudava. Quando as gravações acabaram eu percebi que não podia viver sem você. Eu estaria bem, se estivesse com você. Mesmo que como amigo. Nunca Deixaria ninguém te tirar de mim. Mas ai, você parou na minha frente e fez a tal proposta. Eu já estava totalmente ligado a você, ter você nos meus braços era tudo o que eu sempre quis. Te amo, meu amor. Amo você ainda mais por me amar.”

 

       Bernie se ajoelhou no chão. Gaby ficou sentada. Ele tirou a aliança do bolso.

 

Bernie – “Também te esperei por muito tempo. Vou te amar por mil anos mais. Você quer passar os próximos mil anos comigo? Quer casar comigo?”

 

      O choro emocionado de Gaby respondeu à pergunta de Gaby. Ela apenas deu a mão à Bernie e ele colocou o anel. Gaby olhou para o anel, depois abriu um sorriso para Bernie e o puxou para o sofá, já deitando. Bernie ficou por cima de Gaby.

 

      Bernie se encaixou no corpo de Gaby. Passeava sua mão da cintura até a coxa de Gaby e ela se deliciava no pescoço dele. Os dois começaram a suar. Estavam se matando de tanto prazer. Juras de amor, entrega de corpos, beijos, carícias e a certeza de que estariam juntos para sempre.

 

Gaby – “Vou te amar hoje, amanhã e sempre. Finalmente te encontrei e não vou mais me separar de você.”

 

      Os dois ficaram deitados no sofá durante um tempo, mas ainda se desejavam. Estava no olhar dos dois. Tomaram o café entre olhares maliciosos e sorrisos sugestivos. Depois de longos 15 minutos separados, Gaby quebrou o silencio.

 

Gaby – “Te espero no nosso futuro quarto, meu amor.”

 

      Ela subiu as escadas e Bernie não esperou muito. Foi logo atrás. Agarrou Gaby ainda no meio da escada. Os dois subiram as escadas agarrados. O desejo era tanto que nenhum dos dois conseguia abrir um sorriso, apenas olhos fechados e desejo. DESEJO e mais desejo. Finalmente chegaram no quarto. Gaby tirou o vestido e depois tirou a blusa de Bernie também. Olhos nos olhos e boca com boca. Os corações estavam acelerados. Nada de preliminar. O desejo não permitia. Os dois caíram na cama.

 

Gaby – “Não sei o que está acontecendo, mas eu te desejo. Te desejo demais, Bernie.”

 

Bernie – “Vou saciar o seu desejo e o meu também.” – Bernie penetrou Gaby com calma e vontade. – “Vivo pra te dar prazer. Hoje não vai ser diferente.” – Bernie fez um movimento brusco e arrancou um gemido de Gaby.

 

      Gaby disfrutou um pouco do que Bernie tinha a dar a ela, naquela posição. Sentiu seu corpo arrepiar, se contorcer e gritar de tanto prazer. Bernie se surpreendeu quando Gaby o empurrou pro lado com o corpo dela. Sem afastar seus corpos, Gaby ficou por cima de Bernie e o fez enlouquecer com os movimentos que ela fazia com a cintura. Ela abaixou e colocou a boca no ouvido de Bernie.

 

Gaby – “Passei a viver pra te dar prazer também.”

 

       Bernie segurou nas coxas de Gaby, enquanto ela se apoiava na barriga dele. Gaby subia e descia no quadril de Bernie que fechou os olhos de tanto prazer. Os corações estavam a mil. Calor. Os dois deram as mãos e Gaby, que era quem dava o ritmo, aumentou os movimentos e levou os dois ao orgasmo.

 

       Gaby caiu no peito de Bernie. Os dois exaustos sentiam a respiração um do outro. Deitaram abraçados na cama e disfrutaram o momento juntos. Gaby olhou para Bernie. Passou a mão nos lábios dele. E o beijou.

 

Gaby – “Te amo como nunca pensei que amaria. Mal posso esperar par para ser inteiramente sua. Quero pode te chamar de MEU marido.” – Bernie abriu um sorriso e os dois mais uma vez se beijaram.

 

       O tempo passou. Durante os 3 meses, Gaby e Bernie viveram os melhores e últimos momentos de ‘solteiros’. Gaby já tinha tirado tudo da sua casa. Estava tudo certo para ir morar em definitivo com Bernie, depois da cerimônia.

 

Gaby – “Estou nervosa.”

 

Carol – “Meu Deus, desde que eu voltei pro México você só sabe falar desse casamento. Agora pra que tanto nervosismo.”

 

Gaby – “Acho que a função da madrinha é acalmar, e SÓ.”

 

      As duas começaram a rir. Carol comprou a casa de Gaby, já que ela agora ia morar com Bernie. Não demorou muito para D. Norma bater à porta.

 

Norma – “Vamos, Gaby. Está na hora.”

 

      Gaby se levantou. Estava com um vestido muito simples. Branco. Bernie e Gaby decidiram fazer um casamento no civil, apenas. Não convidaram muitas pessoas e nem deram festa. Só queriam estar juntos.

 

      Todos se reuniram e presenciaram o casamento dos dois que estavam mais apaixonados do que nunca. Ao final da cerimônia os dois se despediram e foram para a casa de Bernie. Os dois viveriam, por enquanto no apartamento, mas a Lua-de-mel não poderia ser em outro lugar, se não a casa que marcou tanto a história dos dois.

 

Gaby – “Enfim, sós.”

 

Bernie – “ Esperei tempo demais para estar assim com você.”

 

Gaby – “Espera. Tenho uma surpresa pra você.”

 

       Os dois foram em direção ao esconderijo. Bernie de olhos vendados, foi guiado por Gaby. Assim que chegaram lá, Gaby ligou o som e não tirou a venda de Bernie.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gaby – “Quanta coisa nós vivemos né? Tantas brigas, tantas histórias... Você sofreu tanto com o meu medo de amar. Fomos feitos um para o outro e temos que aproveitar nosso tempo juntos.”

 

Bernie – “Já não importa mais nada, para mim. Estamos aqui. Você apareceu pra mim no momento certo e do meu lado você não sai mais.”

 

Gaby – “Tenho uma surpresa para o homem da minha vida.” – Gaby tirou, bem devagar, a venda de Bernie. – “Nosso cantinho no seu esconderijo.” Gaby tinha arrumado uma cabana, ali, naquele espaço que era tão especial para Bernie e que se tornou tão especial para ela.

 

Bernie – “Meu amor...” – Bernie abraçou, Gaby. – “não posso acreditar...”

 

Gaby – “Vai ser o nosso espaço. O nosso amor precisa disso. Pra gente fugir dos problemas, das preocupações... Aqui nessa cama, nessa cabana, vamos construir nosso futuro. Vamos construir a nossa felicidade.”

 

Bernie – “Assim será. Nós dois vamos esquecer do mundo, aqui.” – Bernie beijou Gaby com ternura, mas a apertou contra o seu corpo.

 

       Os dois se sentaram embaixo de uma arvore. De frente para o mini quarto no meio da floresta. Estava tudo tão perfeito. Gaby se encaixou entre as pernas de Bernie, de costas para ele. Os dois se abraçaram e começaram a planejar.

 

Bernie – “Meu passado dolorido sumiu no dia em que você se jogou nos meus braços. Esqueci toda dor. A felicidade de ter seu corpo junto ao meu era mil vezes maior.”

 

Gaby – “Eu já estava quase desistindo do amor quando você apareceu na minha vida. Eu demorei a entender, mas agora eu sei que é você. Sempre foi você.”

 

Bernie – “Você foi a única pessoa que eu trouxe aqui. Você é o único amor da minha vida. Meu único lugar seguro, à salvo do mundo. Agora é o lugar do nosso amor. Com você eu quero tudo. Novos planos, novos desafios, mais esconderijos, mais loucura, mais amor, filhos... Já pensou em ter filhos comigo?”

 

Gaby – “Não tenho medo de mais nada. Estou com você. Estou feliz. E todo meu medo acabou. Com você eu quero tudo. Absolutamente tudo. Casamento, entrega, filhos... Tudo.”

 

Bernie – “Noooossa, nem parece aquela mulher que não queria ser mais que amiga.” Gaby virou para Bernie e respondeu olhando nos olhos dele.

 

Gaby – “Não sou. Você mudou a minha vida. E agora eu estou assim: inteiramente entregue ao meu amigo.”

 

Bernie – “Mais que um amigo, seu marido.”

 

 

 

Se um amor como esse não tem fim, como pode uma Fic ter apenas 34 capítulos? Em junho.... "Mais que Amigo 2"

bottom of page