top of page

Gaby – “Bernie, eu sei que precisamos conversar, mas esse lugar mais tranquilo que você está falando...”


Bernie – “Fica calma. Não é tão tranquilo como você está pensando. Vamos apenas conversar.”


Gaby – “Tudo bem. Mas eu não quero que ninguém saiba de nada.”

 

Bernie – “Passo na sua casa pra te pegar às 20h. Fica tranquila que ninguém vai nos ver.”


Gaby – “Não, 20h não. Meu filho dorme por volta das 21h, você passa lá em casa depois desse horário. E não toque a campainha, me liga que eu desço pra encontrar com você no carro.”


      Bernie riu do modo como Gaby estava falando. Além de falar baixo para que ninguém escutasse ainda tinha o esquema para que ninguém a visse. Fazer tudo escondido não era exatamente o que ele estava pensando, mas ele faria de tudo para ficar com Gaby, inclusive aceitar tais condições.


Gaby – “Não sei porque você está rindo. Não falei nenhuma piada. Se você não quiser não vai...”


      Bernie rindo ainda mais foi se aproximando de Gaby, que ainda estava meio assustada, mas o deixou abraçar sua cintura.


Bernie – “Não, meu amor, você não contou nenhuma piada. Você apenas me deixou feliz com cada palavra que acabou de dizer. Estarei na porta da sua casa às 21h em ponto, só esperando você chegar pra eu te mostrar que podemos ser felizes juntos.”


       Gaby deu um sorriso tímido e olhou para o chão, ela queria desviar o olhar para não se render aos encantos de Bernie, mas ele com a mão no queixo de Gaby fez com que se olhassem olhos nos olhos e relasse mais um beijo. Um beijo tranquilo, que apenas fosse capaz de acalmar o coração de Gaby. Ela apoiou o braço nos ombros de Bernie e mais uma vez se rendeu ao beijo. Agora não tinha mais volta. Ela estava apaixonada.


      Em poucos minutos Gaby lembra que estava no seu camarim ainda. Se afasta de Bernie e se despede dizendo apenas.
“Te espero às 21h”


      Eram 19:30 e Bernie já estava aflito com a hora que não passava. E onde ele iria levar Gaby se ela não queria ser vista por ninguém? Por mais que ele pensasse nenhuma ideia veio à sua mente. Então decidiu que ela diria onde os dois iriam, assim não teria maiores problemas.


      Era Sexta-feira e Gabo estava ansioso pelo sábado. Gaby tinha combinado de ir com ele e a família à praia, mas eles iriam de manhã bem cedo. A ansiedade era tanta que Gabo decidiu deitar na cama às 20h pra ver se o dia chegava  mais rápido.
Como de costume Gaby deitou com ele na cama e o esperou dormir para que pudesse encontrar Bernie, que já tinha mandado uma mensagem avisando que estava na porta esperando por ela.


      Gaby estava indo em direção à porta, mas antes de abrir o portão parou para pensar. Afinal de contas o que era aquilo que ela estava sentindo? Como era possível ela estar daquele jeito. Se sentindo uma adolescente, nervosa, ansiosa e rindo a toa. Num impulso Gaby abriu o portão e tomando cuidado pra ninguém ver, entrou no carro.


Bernie – “Boa Noite, meu amor.”


Gaby – “Boa noite”


      Os dois estavam tão nervosos que não sabiam o que fazer. Ficaram por alguns instantes em silêncio esperando que alguém falasse alguma coisa. E Bernie puxou o assunto.


Bernie – “E então, Gaby? Onde vamos? Não sei bem onde te levar, você insiste que ninguém pode nos ver. Mas precisamos conversar. Não aguento mais esse silêncio.”


Gaby – “Não vamos a lugar nenhum. O que eu tenho pra dizer pode ser dito aqui mesmo. Bernie, não posso mentir e dizer que eu não sinto nada por você, mas também não estou disposta a expor esse tipo de relação. Precisamos resolver logo com isso. Não podemos prejudicar a novela”


Bernie – “Gaby, eu até entendo que você não queira assumir algo assim, mas sinto te dizer que eu não posso simplesmente aceitar e continuar gravando as cenas que a gente grava junto. Já guardei por muito tempo o que eu sinto por você, hoje não consigo não estar por perto, ainda mais sabendo o que você sente por mim”


      Bernie foi chegando cada vez mais perto, olhando nos olhos de Gaby, ele passou sua mão por trás de Gaby, e a puxando vagarosamente pelo pescoço os dois deram um beijo apaixonado e lento.  Após o beijo não conseguiam mais se separar, ficaram ali, abraçados, um sentindo o cheiro do outro. Até que Bernie sussurrou.


“E se ninguém soubesse do nosso relacionamento?”


      Gaby se afastou de Bernie com uma cara de surpresa e um sorriso.


Gaby – “Namorar escondido? Isso é loucura. Não sei se isso vai dar certo. Mas nada nos impede de tentar né?”


Os dois sorriram e apesar da tentativa de Bernie em conseguir mais um beijo, Gaby só deu um selinho e se despediu...


“Já estou indo. Amanhã vou sair cedo com minha família. Vamos à Praia e depois à casa da minha irmão. O que você acha de sairmos amanhã a tarde. Eu posso não ir à casa da minha irmã!”


Bernie – “Mal posso esperar para te ver amanhã!”

Capítulo 6

bottom of page