top of page



A vontade de Gaby naquele momento era abraçar Bernie e não soltar mais, mas aquele sentimento por ele era tão novo que a assustou e ela nem um sorriso a mais deu à ele, simplesmente virou e entrou em casa.


      Bernie entrou no carro com um sorriso bobo de satisfação. Ele apenas conseguia pensar nos momentos maravilhosos que teve ao lado de Gaby. Bernie percebeu que Gaby havia deixado o celular dela lá e ia pedir imediatamente para o motorista voltar, mas achou melhor chegar em casa, tomar um banho e aparecer de surpresa e cheiroso, na casa de Gaby.


      Em casa, Gaby dedicou sue tempo à Gabo. Só depois de dar atenção à ele, ela foi tomar um banho e ver se aquela estranha sensação passava. Como era possível que aquilo estivesse acontecendo. E agora? Como ficaria a novela?


Gaby –“Ay, preciso de um banho pra me acalmar e tentar afastar esses pensamentos!”


      Enquanto Gaby estava no banho a campainha tocou. Era Bernie, que esperava ansioso por mais um encontro com a sua amada. Quem o recebeu na porta foi a empregada que o pediu que esperasse na sala enquanto ela ia chamar Gaby.


      Bernie ficou ali, sentado no sofá, esperando e pensando no que ia dizer à Gaby. Mas todo esse pensamento foi interrompido quando Gabo apareceu pulando no sofá e brincando. Os dois estavam super animados e Bernie nem percebeu que Gaby estava descendo as escadas. Ela ficou ali, parada, admirando aquele homem que tinha roubado seus pensamentos.


Gabo  - “Olha, mãe. O Bernie veio aqui em casa só pra brincar comigo. Ele não é demais?” e saiu correndo eufórico pra pagar seus brinquedos e tudo o mais. Bernie totalmente sem graça...


Bernie - “Desculpa a hora, Gaby. Sei que você está cansada mas é que eu precisava vir aqui te ver... quer dizer, te entregar o seu celular. Você esqueceu no carro.”


      Gaby rindo do nervosismo de Bernie disse “Obrigada. Então quer dizer que você não veio pra brincar com o meu filho? Ele vai ficar triste”


“Ele pode até ficar triste, mas eu estou muito feliz por estar aqui com você.”


      Gaby não resistiu e abriu um sorriso tímido, suas mãos estavam suadas e ela não sabia porque estava tão nervosa, afinal de contas ela encontra com Bernie todo dia, porque agora tanto nervosismo?


      Bernie com a maior tristeza do mundo se sentiu obrigado a dizer “Tenho que ir, Gaby”


“Mas já? Fica mais um pouco. Meu filho gosta muito de você.”


“E eu dele. E gosto ainda mais da mãe dele, mas não posso abusar. Não quero assustá-la”


      Gaby estava nervosa, mas não podia negar que aquelas palavras a faziam muito feliz. Já estava claro que Bernie também estava se sentindo atraído por ela, mas o fato de misturar a vida real com o trabalho ainda a deixava preocupada.


      Com um beijo leve na bochecha, Bernie se despediu de Gaby.


            “Não, Bernie. Espera. Eu preciso te contar uma coisa. Podemos conversar agora?”

Capítulo 2

bottom of page