top of page

“Meu amor, é sério. O  que vamos fazer?”


“Não temos outra alternativa que... essa!”


      E trazendo o rosto de seu amado mais pra perto ainda ela sugere “Fazer amor”


      Os dois em um mundo completamente distinto se escondem debaixo do cobertor e em poucos minutos uma palavra faz com que eles acordem para a realidade e sejam obrigados a se separar fisicamente. “CORTA”. Ainda assustados com o que acabou de rolar Gaby e Bernie levantam e se preparam para gravar a próxima cena.


      Em cerca de 1h as gravações externas daquele dia terminam, ainda era tarde e a equipe tinha que voltar à cidade para se preparar para o próximo dia de gravação. Os únicos atores presentes foram levados em um carro separado do restante da equipe, pois a equipe tecnica ainda faria umas filmagens do cenário lindo que tomou conta do capitulo 118.


      Gaby e Bernie foram para carro sem falar nada, apenas olhares e sorrisos tímidos. As cenas de hoje não pareciam fortes, mas mexeram com Gaby.
Bernie – “Que bom que terminamos de gravar cedo”
Gaby – “É verdade.”


      Bernie estranhou a resposta fria e curta de Gaby. Sentiu-se triste por um instante e com um medo de perder aquela mulher que ele tanto amava tomou coragem e perguntou.

 

 

Bernie – “O que houve? Fiz alguma coisa errada? Você está bem?”

 

Gaby –“Desculpa, Bernie. É que ...” Ela não podia falar o que realmente estava sentindo, nem ela mesmo entendia o que estava se passando. “Não é nada não. Eu só estou cansada. Acordei muito cedo pra vir gravar e fiquei passando o texto até tarde ontem. É só isso, cansaço.”

 

Bernie –“Então não se preocupe. A viagem de volta é longa. Pode dormir, não vou incomodá-la”

 

      Bernie passou a mão nos cabelos de Gaby e a trouxe pra perto, fazendo com que Gaby deitasse em seu peito para que pudesse dormir. Ela então não resistiu e abraçou sua cintura para que assim ficasse mais confortável e pudesse dormir.

Capítulo 1

bottom of page