top of page

      Os dois pegaram  as coisas e saíram juntos para a gravação. Da casa de Bernie até o estúdio os dois só sabiam conversar a respeito do que tanto preocupava à ele.

 

Bernie – “Meu amor, acho que esse cap 151 vai ser o mais difícil para mim. Estou muito nervoso .”

 

Gaby – “Meu amor, não fica assim. Somos profissionais, vai dar tudo certo.”

 

Bernie – “Sim, somos profissionais, o problema é se estiver dando tudo muito certo e eu começar a lembrar de nós dois, dessa noite que passamos juntos, foi maravilhosa... Ai ta vendo? Isso não vai dar certo.”

 

      Gaby começou a rir do nervosismo de Bernie. Pra ela não fazia muita diferença lembrar da noite de amor dos dois, mas para ele...

 

Gaby – “É só você se concentrar na cena” – Bernie olhou para Gaby com um cara de deboche que a fez rir. – “Ta bom, então pensa, sei lá, em futebol, em cinuca, em festa... sei lá.”

 

Bernie “Em morangos... Aííí. Meu pensamento já está voando”

 

      Os dois começaram a rir da situação. Chegaram no estúdio rápido demais para Bernie. Não perderam tempo e Bernie preferiu se separar de Gaby naquela hora, agora era só Alejandro e Emperatriz. Cada um foi para o seu camarim se preparar para as cenas que estavam por vir.

 

      Assim que todos se reuniram para começar a gravar o diretor pediu que mudassem a ordem das cenas. A cena mais temida por Bernie  ficou sendo a ultima do dia. Foi suficiente para Bernie ter mais tempo para se concentrar. Durante o dia as gravações corriam, todos já estavam em clima de despedida, Já era a ultima semana de gravação.

 

      Chegou a hora. Todas as cenas já tinham sido gravadas, os outros atores presentes já tinham sido dispensados, só ficaram Gaby, Bernie e a atriz que fazia o papel de Empregada de Emperatriz. As cenas não eram sequenciais, então primeiro gravaram as cenas de Alejandro indo à casa de Emperatriz e por ultimo a cena da reconciliação.

 

Gaby – “Fica tranquilo meu amor. Se você fizer o seu trabalho direitinho depois eu te recompenso.” – Disse Gaby arrancando risos de Bernie e o deixando ainda mais tranquilo e a vontade para fazer a cena.

 

GRAVANDO

 

      Bernie se sentiu um pouco incomodado com a iluminação da cena, mas no momento ele não podia mudar nada. Concentrou-se na cena e gravou. Emperatriz e Alejandro estavam felizes, mas o nervosismo dos dois no momento não permitiu que as personagens desses sorrisos muito escancarados. Tanto Emperatriz como Alejandro ficaram com um sorriso tímido.

 

      O beijo de Emperatriz e Alejandro começava com todo cuidado e com delicadeza, os dois estavam envolvidíssimos. Não demorou muito até Alejandro puxar a alça do vestido de Emperatriz, que permitiu desnudar-se e logo começou a tirar a roupa de Alejandro também. Os dois deitaram na cama e o momento era só deles.

 

      Desde que deitaram na cama Bernie preferiu não abrir o olho, preferia ficar de olhos fechados e terminar de gravar logo. As cenas eram muito fortes e o diretor estava satisfeitíssimo com o resultado das cenas finais.

 

      Logo depois da gravação cada um se dirigiu ao camarim e apenas se encontraram na garagem, para voltarem juntos. Gabo estava na casa de sua tia e Gaby já tinha decidido que ia dormir na casa de Bernie.

 

Gaby – “Viu?! Não foi tão difícil. Você se comportou direitinho.” – Gaby não conseguia parar de rir.

 

Bernie – “Você que não sabe como foi difícil. Preferi não ver nada pra não ter maiores problemas, mas no ultimo cap vou pedir outra iluminação.” – Bernie falou em tom de brincadeira, mas sinceramente. – “Mas e ai? Fiz meu trabalho direitinho. Cadê a minha recompensa?” – Ele puxou Gaby pra mais perto, quase dando um beijo.

 

Gaby – “Aqui não né, Bernie?” – Ela se afastou e entrou no carro – “Vamos que ainda temos que passar o texto da gravação de amanhã. Penúltimo dia, meu amor.”

 

Bernie – “Só se a gente passar o texto do ultimo capítulo”

 

      Os dois saíram em direção à casa de Bernie, apesar do cansaço, ele só pensava em estar com Gaby. Os dois foram o trajeto inteiro rindo e brincando. Gaby até sugeriu que parassem em um lugar pra comer, mas Bernie mudou de planos, comprou para levar pra casa, estava louca para chegar logo.

 

      Quando chegaram, Bernie logo arrumou a mesa, enquanto Gaby ia tomar um banho. Antes de comer Bernie também tomou um banho e os dois foram jantar juntinhos. Os dois comeram um do lado do outro, Bernie na cabeceira da mesa e Gaby do lado, com as pernas entrelaçadas nas dele.

 

Bernie – “Meu amor, pode deixar tudo ai que a faxineira vem amanhã de manhã cedo. Agora vamos pro quarto?”

 

Gaby – “Aaah Bernie, vamos passar o texto de amanhã. Não estudei muito.”

 

Bernie –“Você sempre estuda muito, agora eu quero você só pra mim... Tudo bem, vamos passar o texto, mas do ultimo capitulo, Ai a gente aproveita e ensaia a lua de mel.”

 

Gaby – “Você não tem jeito mesmo né?”

 

      Bernie abriu um sorriso, puxou Gaby pela mão e, agarrando ela pela cintura deu um beijo de quem tinha saudade. Gaby não resistiu por muito tempo, até tentou pegar os textos, mas não conseguiu e se rendeu ao desejo de Bernie.

 

Gaby – “Eu falei que ia te recompensar né?! Então acho que não tenho muito o que argumentar.”

 

      A noite dos dois foi maravilhosa. Gaby se sentia cada vez mais feliz ao lado de Bernie e ele a cada dia mais certo de que aquela era a mulher da vida dele.

 

      As gravações seguiram.  Como já era de se imaginar, a iluminação das cenas finais de Emperatriz e Alejandro estava mais fraca. A novela ainda não tinha saído do ar, mas as gravações estavam encerradas, então só restava aos atores aproveitar a exibição do sucesso nacional.

 

      O ultimo dia de gravação terminou no meio da tarde, já que as cenas gravadas não eram noturnas. Bernie estava muito feliz e Gaby ainda mais. A felicidade de Gaby era tanta que ela nem percebeu o que Bernie estava armando. Após o final das gravações, os dois voltavam juntos pra casa. Bernie parou na casa de Gaby e para a surpresa dela, antes que pudesse sair do carro, Gabo veio com uma mochila e sua mãe com uma mala pequena.

 

Gaby – “Mas o que está acontecendo?”

 

      Bernie olhou para Gaby com um sorriso e deu uma resposta simples e  curta.

 

Bernie – “Vamos fazer um passeio a três.”

 

      Gaby já tinha entendido tudo. Gabo entrou no carro pulando de felicidade. Bernie brincava com ele como se fossem amigos a muito tempo, e isso deixava Gaby encantada.

 

      Durante o caminho Gaby notou que o suposto parque era um pouco longe.

 

Gaby – “Bernie, onde estamos indo? Esse parque é tão longe assim?”

 

Gabo – “E quem disse que nós vamos num parque, Mãe? Uma fazenda é muito melhor.”

 

      Gaby olhou com uma cara de assustada para Bernie. Ela ficou assustada, mas sorriu sem acreditar no que Bernie estava armando.

 

Bernie – “Fica tranquila, meu amor, vamos voltar amanhã, mas hoje o dia é nosso. Não é não, Gabriel?”

 

      Pronto, a bagunça estava formada. Em mais ou menos uma hora eles chegaram na fazenda que Bernie tinha arrumado com um amigo para passar o fim de semana. Os empregados já estavam lá e nada mais poderia atrapalhar eles.

 

      Assim que chegaram Gabo pediu para entrar na piscina, mas tinham que entrar os três. Gaby ainda tentou dizer que não tinha biquíni, mas Bernie logo pegou a mala que a mãe dela tinha feito e lá estava o biquíni.

 

      A tarde foi maravilhosa, Bernie e Gabo brincavam demais. Viram os animais da fazendo, brincaram na piscina, assistiram tv juntos, uma farra só. Depois que saíram da piscina Gaby foi trocar a roupa de Gabo. Bernie também tirou a roupa molhada da piscina e ficou com Gabo enquanto Gaby ia se trocar. A noite já tinha caído e ninguém estava com fome, já que durante a tarde inteira  desfrutaram das delicias que já estavam prontas.

 

      Bernie então ligou a televisão e deitou na cama. Gabo logo pulou em cima dele e deitou junto. Os dois começaram a assistir TV mas não resistiram muito tempo. Gabo foi o primeiro a dormir, e Bernie, que também estava com sono, tomou todos os cuidados para que Gabo não caísse da cama e dormiu também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Gaby saiu do banho e deu de cara com os dois amores da sua vida dormindo com a TV ligada. Ela ia acordar Bernie, pra que os dois pudessem ir para o quarto, mas preferiu ficar admirando os dois que dormiam tranquilamente.

 

“Como você mudou a minha vida, meu amor. Até agora não sei como você fez isso tudo comigo. As vezes eu penso que isso é demais pra mim, mas olha você ai. O meu amor. Meus dois amores”

 

      Gaby pensava com lágrimas nos olhos, olhando para os dois. Mas não pode ficar muito tempo admirando-os, Bernie logo acordou e deu de cara com ela. Abriu um sorriso e levantou com todo cuidado para não acordar Gabo. Gabriela desligou a televisão e chamou Bernie para ir para o quarto deles.

 

      Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Bernie a puxou e deu um beijo leve nela, ela o abraçou e os dois ficaram um tempinho ali, abraçados. Mas logo Gaby se afastou para fechar a porta. Gaby não teve tempo de voltar para perto da cama de novo, ela a imprensou  contra a parede e deu um beijo ainda mais quente. A boca de Bernie desceu para o pescoço de Gaby, e enquanto ele a beijava e dava suas mordidinhas, Gaby só sabia repetir “Como eu te meu amor, como eu te amo.”

 

      Bernie olhou nos olhos de Gaby para dizer a ela, mais uma vez.

 

“Você é a mulher da minha vida. Eu te amo, minha Gabriela. Vou com você onde você estiver, porque eu não sei mais viver sem você, meu amor.”

 

      Gaby abraçou Bernie e  deu um beijo intenso, cheio de desejo e paixão. Bernie colocou Gaby deitada na cama com todo cuidado, ele não parava de beija-la. Gaby entrelaçou suas pernas na da cintura de Bernie e apesar de tentar manter um silêncio, já não conseguia mais segurar os gemidos. Os dois estavam ligados e em êxtase. Ele passava a mão por todo o corpo de Gaby sentindo cada centímetro daquela pele macia, ela, com as mãos nas costas dele, o  apertava. Quanto maior o prazer, mais Gaby puxava Bernie para si. Não havia nada no mundo que pudesse separar os dois, NADA.

 

       Bernie estava acariciando os cabelos de Gaby enquanto ela deitava, exausta, no seu peito. Tinha sido tão bom que o sorriso não saia do rosto de nenhum dos dois.

 

Gaby – “Não quero mais me separar de você, meu amor.” – Ela o abraçou ainda mais forte

 

Bernie – “Nem eu de você, minha Gabriela. Estarei sempre com você, onde você for eu vou.”

 

      Os dois se entreolharam e  deram um beijo, que fez com que Bernie rolasse para cima de Gaby. Ela descia a mão do rosto de Bernie até a cintura dele, e ele a segurava pelo cabelo, apertando ainda mais o rosto de Gaby contra o seu e deixando o beijo cada vez mais gostoso.

 

      Os dois estavam prontos para passar o resto da noite nesse romance, os dois estavam prontos para passar o resto da vida juntos. Bernie só pensava nisso... O resto da vida juntos.

 

Capítulo 34

bottom of page