
A noite dos dois passou e os dois em claro, bebendo vinho, se amando. Nenhum dos dois tinha pressa, não tinham nada mais que esconder e muito menos tempo marcado. Eram apenas os dois pelo resto da noite.
Gaby - "Meu amor, esse passeio com Gabo vai ter que esperar, você sabe que as gravações estão cada dia mais puxadas. Vamos esperar a novela acabar?"
Bernie - "O tempo que você quiser, me amor. Estou nas suas mãos. Você me fez o homem mais feliz do mundo, meu amor. Eu te amo tanto."
Gaby se sentia feliz de escutar aquelas palavras. Os dois estavam muito apaixonados. A felicidade de um era a razão da felicidade do outro, nada nem ninguém poderia acabar com o que os dois estavam sentindo. Ninguém nunca poderá acabar com um amor verdadeiro. O domingo amanheceu com um sol lindo.
Gaby e Bernie acordaram tarde, a manhã já estava quase no final. Bernie acordou primeiro e foi preparar o café da manhã, mas como toda casa de homem EX-solteiro, não tinha quase nada na geladeira. Bernie então foi comprar rapidamente enquanto Gaby dormia. Ele deixou um bilhetinho avisando que já voltava. Ele comprou tudo para fazer um excelente café da manhã, desde pão à frutas (e claro não podia faltar o morango).
Antes de voltar para casa, Bernie parou na banca de jornal para comprar o jornal de domingo e deu de cara com várias revistas falando sobre o seu romance com Gaby. Umas falavam bem, outras (mais sensacionalistas) falavam de uma suposta falta de profissionalismo dos dois. Bernie ficou chocado e triste. Não quis comprar nenhuma das revistas, apenas comprou o jornal e subiu para o seu apartamento.
Gaby ainda não tinha acordado e Bernie aproveitou para fazer um café da manhã e servir na cama.
Bernie - "Bom dia, meu amor. Dormiu bem?"
Gaby abriu o olho aos poucos, junto com um sorriso contagiante.
Gaby - "E você me deixou dormir?"
Bernie riu e colocou o café da manhã cama. Sentou-se junto a Gaby, mas mesmo com toda a felicidade que ele estava sentindo, não conseguiu disfarçar a preocupação quando olhou para o jornal e lembrou das notícias que tinha lido nas revistas.
Gaby – “O que houve, meu amor? Está tudo bem?!”
Bernie – “Não vou conseguir esconder de você mesmo. É melhor que fique sabendo por mim e não seja pega de surpresa. Vou entender se você quiser acabar com o nosso namoro...”
Gaby – “Bernie... O que é que está acontecendo?”
Bernie – “É que eu fui comprar o jornal e vi que quase todas as revistas já estão falando de nós dois. Mas nem todas estão do nosso lado. Tudo bem, eu dou um jeito de você sair daqui escondida e a gente inventa uma história pra ontem a noite e pronto, acabamos tudo...”
Gaby no inicio ficou assustada, mas acabou rindo da situação. Bernie estava com tanto medo de perder sua amada que foi falando sem parar e tirando conclusões precipitadas.
Gaby – “ E quem disse que eu quero ‘acabar com tudo’ ? Bernie, vocÊ realmente acreditou que essas notícias maliciosas não iam sair nas revistas? Achei que foi rápido demais, é verdade, Mas não me importa, meu amor. Realmente não estou me importando com isso.”
Bernie – “Isso é sério, meu amor? Não está nem um pouco preocupada?”
Gaby – “Bom, pra falar a verdade, eu realmente estou preocupada com uma coisa” – Bernie ficou apreensivo – “Já estamos acordados a um bom tempo e até agora você não me deu nenhum beijo.”
Bernie sorriu e derrubou Gaby na cama, com cuidado para não pegar na bandeja que estava por perto. Ele passou a mão nos cabelos de Gaby, tirando-os do rosto, para que ele pudesse admirar sua amada. Os dois deram um longo beijo de bom dia.
Bernie – “Hmm, me bateu uma saudade de um certo banho...”
Gaby riu e concordou. Os dois levantaram da cama juntos e foram até o banheiro aos beijos, não se desgrudavam nem pra andar. Os dois tiraram a roupa um do outro e entraram no chuveiro. Gaby se afastou de Bernie para ligar o chuveiro e ele aproveitou para olhar ela de costas... Não resistiu muito tempo olhando. Abraçou Gaby pelas costas, os dois estavam exatamente em baixo do chuveiro.
Bernie começou a beijar o pescoço de Gaby, ela na posição que estava nada mais podia fazer, se não aproveitar. Gaby tinha as duas mãos apoiadas na parede, enquanto Bernie fazia todo o trabalho, segurava com força a cintura de Gaby e arrancava gemidos incontroláveis. Gaby virou de frente e o abraçou, dando mais um beijo longo e molhado.
E assim foram passando os dias, as gravações cada vez mais intensas, a imprensa que volta e meia caía em cima dos dois, mas eles pouco se importavam. Não tinham muito tempo para ficar Juntos, mas pelo menos nos intervalos entre uma gravação e outra os dois ficavam abraçados. A diversão dos dois era passar o texto juntos, em casa, e sozinhos. Era muito mais divertido quando estavam só os dois vivendo a história de Emperatriz e Alejandro. Mas a novela já estava nos seus dias finais.
Gaby – “É hoje, meu amor. Como você está? Menos preocupado?”
Bernie – “Minha Gabriela, você sabe que eu te amo, mas tá complicado pra mim. Não sei se vai dar certo. Estou muito nervoso.”
Gaby – “Calma. Eu sei que vai ser difícil, mas você tem que tentar, Bernie!”
Bernie – “Eu vou tentar fazer do melhor jeito possível. Seja o que Deus quiser”