top of page

      Gaby estranhou o jeito dele falar, mas no fundo achou graça.
 
Gaby – “Nada, meu amor. Ele só está me ajudando numa coisa que eu pedi. Não é nada demais. Vamos que já está na hora de gravar.”
 
      Bernie percebeu que Gaby não queria falar sobre o que Juan estava ajudando, mas preferiu não falar nada, estava com medo de deixar Gaby chateada. Os dois seguiram para a gravação. E tudo correu muito bem. Os dias seguintes de gravação foram normais. Bernie e Gaby ,volta e meia conseguiam uma folga para matar a saudade com beijos e abraços quentes, mas nada mais do que isso.
 
      A sexta-feira chegou e Bernie decidiu chamar Gaby para passar a noite com ele, mas Gaby não podia.
 
Gaby – “Meu amor, me perdoa, hoje não vai dar. Amanhã não sei se vai dar também. Mas de qualquer forma eu te ligo amanhã.” – Bernie fez uma carinha triste, mas Gaby logo levantou seu ânimo. – “Não fique triste, afinal de contas eu ainda estou em dívida com você. A ideia é surpreendê-lo né? Te amo, Bernie”
 
      Como Gaby não ia sair com ele, Bernie foi direto pra casa descansar, afinal de contas o ritmo das gravações estava cada vez mais acelerado. Gaby também foi para casa,  mas não podia descansar, ainda tinha algumas coisas que resolver, afinal de contas amanhã era o grande dia.
 
Juan – “Bernie, desculpa te ligar essa hora, mas é que eu queria te lembrar do almoço de amanhã. Nos encontramos no shopping, certo?”
 
      Bernie realmente tinha esquecido, e a única coisa que ele não queria era sair de casa no sábado.  Por mais que ele tentasse uma desculpa nada deu certo. Bernie acabou concordando.
 
      No dia seguinte, como o combinado Bernie saiu de casa para almoçar com Juan. Estava totalmente desanimado, mas ainda sim foi. No caminho até o shopping ele ficou pensando em como ele podia fazer para descobrir o que tanto Juan falava com Gaby nesses últimos dias. Durante o almoço Bernie não conseguiu nada, mas na volta para casa Juan começou a elogiar Gaby.
 
Juan – “Cara, a Gaby é surpreendente não é? Vocês formam um casa bem bacana na novela.”
 
Bernie – “É sim, ela é muito boa no que faz.” – Ele disse isso com um tom de raiva, mas tudo fruto do ciúme. – “Eu e esta estamos nos entendendo muito bem”
 
Juan – “Que bacana, cara.” – Juan olhou o celular e viu uma mensagem de Gaby. Abriu um sorriso. – “Bom, Bernie, acho que você já pode ir pra casa. Obrigada pela carona. Nos vemos depois. E ai você me conta como foi sua tarde.”
 
      Juan saiu do carro rindo e Bernie ficou sem entender nada. Já estava perto de casa, então chegou bem rápido. Andou até a porta de sua casa tentando entender o que foi que Juan quis dizer com ‘como foi a sua tarde’. Mas seu pensamento foi interrompido por outra dúvida. Que música era aquela que parecia estar saindo da sua própria casa?
 
 
 

 

 


 
 
      Bernie abriu a porta e teve certeza de que a música vinha da casa dele. Deixou as chaves na mesa e seguiu a musica, que vinha da cozinha. E lá estava Gaby, com a camisola que ele tinha dado a ela, e uma mesa com morangos, chantili e chocolate, tudo arrumadinho e decorado em tons de vermelho.
 
      Gaby abriu um sorriso ainda maior quando viu Bernie emocionado com tudo o que ela tinha preparado. Os dois apenas se entreolharam, não disseram nada. Foi o bastante para Bernie entender o que estava acontecendo. Andando bem devagar e ainda sem acreditar no que estava acontecendo Bernie chegou perto da mesa, e Gaby, também andando devagar abraçou Bernie por trás, passando a mão no peitoral dele.
 
Gaby – “Está surpreendido, meu amor?”
 
Bernie – “Claro, meu amor, não esperava por isso.” – Bernie virou de frente para abraçar Gaby – “Mas acima de tudo estou feliz, por ter você ao meu lado. Te amo, minha Gabriela”
 
      Bernie beijou Gaby com delicadeza, passava a mão entre os cabelos dela  com todo cuidado do mundo.
 
Gaby – “Bom, meu amor, não podia deixar do jeito que estava. Você me fez varias surpresas lindas. Agora é a minha vez. Meu amor, eu te amo tanto. Já sei que você gosta de morangos, então aqui estão eles. Lembra da nossa primeira vez? Você já começou com as surpresas trazendo morangos. Me apaixonei por você naquele dia, mas eu tinha muito medo, tanto medo que escondi essa paixão de mim mesma. Mas você soube me deixar segura.” – As lágrimas de Gaby já estavam descendo. – “Bernie, com você eu não tenho medo de mais nada. Quero estar sempre assim, junto com você.”
 
      Não havia resposta a ser dada. O desejo dos dois já prevalecia. Os dois esqueceram tudo o que Gaby tinha posto na mesa. Entraram num mundo só dos dois. Bernie a beijava com calma, mas firme. Gaby passava a mão nas costas de Bernie e ele apertava cada vez mais a cintura dela. Bernie foi levando Gaby até a sala, sem parar de beijá-la os dois caíram no sofá.
 
Gaby – “Mas meu amor...” – Bernie não parava de beijar – “E as coisas lá na mesa...”
 
Bernie – “No momento eu só quer ficar com você. Não se preocupe, teremos o resto do dia para os morangos e o chocolate.”
 
      Gaby riu e se rendeu aos milhões de beijos que Bernie não parava de dar. Ela tirou a blusa dele e ele sem demorar muito tirou a calça. Gaby nem se deu ao trabalho de tirar a camisola, Bernie a amava daquele jeito mesmo. Os gemidos incontroláveis se misturavam com a musica no fundo e a voz de Gaby que entre um gemido e outro fazia questão de dizer a Bernie que o amava, fazendo com que Bernie ficasse ainda mais enlouquecido.
 
      Os dois terminaram no meio da tarde deitados no sofá, conversando e trocando declarações. Era incrível como o amor deles se fazia cada vez mais forte, o tempo não passava quando os dois estavam juntos.
 
Bernie – “Meu amor, eu não posso acreditar que você fez isso tudo para mim.”
 
Gaby – “Fiz isso e vou fazer muito mais.” Gaby virou-se para olhar nos olhos de Bernie. – “Não quero nunca mais ficar longe de você. Quero você na minha vida, nos meus dias... Não posso mais não ter você. Te amo”
 
Bernie – “Meu amor, como sou feliz de escutar você falando assim comigo” – Bernie também estava emocionadíssimo – “Eu te amo mais que tudo, meu amor. Quero estar com você para sempre, sempre...”
 
      Os dois se beijaram com intensidade. O beijo estava cada vez mais quente até que Bernie se afastou...
 
Bernie – “Ainda temos morangos, chocolate e chantili...”

 

Capítulo 29

bottom of page