top of page

      Bernie ficou parado no meio da escada, ainda de costas. Os dois estavam muito nervosos, e ele tinha medo de que Gaby tivesse dito aquilo da boca pra fora. Então, enquanto ele ainda estava de costas, Gaby, enxugando as lágrimas, continuou.

 

Gaby - " Eu pensei que você fosse entender o meu jeito lá no estúdio. Desculpa, Bernie não era a minha intenção te magoar. Eu nunca faria isso porque... eu te amo."

 

      Bernie já não aguentava mais de tanta felicidade, mas não estava entendendo o porquê de Gaby falar isso justo naquele momento. Se ela realmente o amava, porque não disse isso enquanto estavam na casa de praia? Ele não podia se render assim, tão facilmente.

 

Bernie - "Porque esse medo todo de que alguém descubra alguma coisa?"  - Disse Bernie descendo as escadas. - "Ou será que isso é vergonha? "

 

      Gaby se assustou com a pergunta dele, ela realmente ainda estava confusa, mas tinha certeza de que o amava e que precisava de Bernie por perto.

 

Gaby - "  As coisas entre a gente aconteceram muito rápido pra mim, em uma semana nós já estávamos sozinhos na casa de praia. Não nego que esteja com medo, vergonha não, medo. Tenho medo dessa dependência que eu criei de você. Não sei o que está acontecendo, mas eu sei que eu te amo."

 

      Gaby estava olhando para baixo, meio desolada. Bernie abriu um sorriso e chegando mais perto levantou o rosto de Gaby até que pudessem se olhar nos olhos.

 

Bernie - "Você é o amor da minha vida, eu já te falei isso é repito quantas vezes você quiser. Cheguei a pensar que você não queria mais me ver, e isso pra mim foi uma portada muito forte. Eu também sou totalmente dependente de você e te garanto que não há dependência melhor." -  disse Bernie que já que já não aguentava mais ter o corpo de Gaby tão longe. - "Agora será que você pode repetir o que você disse enquanto eu estava subindo as escadas?"

 

      Os dois riram e Gaby falou bem pausadamente para não restar duvidas Eu - te - amo. E os dois se abraçaram, o mais forte que podiam. Com as testa coladas e olhando diretamente olhos nos olhos, Bernie mais uma vez se declarou. 

 

Bernie - "Você não sabe quanto tempo eu esperei para escutar você dizendo essas palavras. Não quero me separar nunca mais de você."

 

      Finalmente os dois se renderam a um beijo, um beijo ardente, de quem estava com saudade,  de quem tinha pensado perder seu amor.  Os dois estavam cheios de desejo e antes que Bernie pudesse pensar em outra coisa, Gaby já colocou a mão por baixo da blusa dele e foi tirando-a. Ele entendeu o recado e puxou a unica alça do vestido de Gaby, fazendo com que o vestido caísse até a cintura.

 

      Os dois já estavam loucos e o quarto parecia o caminho mais longo para eles dois, mas em compensação o sofa estava logo ali. 

 

      Bernie puxou Gaby com força e a levou no colo até o sofá, sem parar de beijar a amada, os dois caíram no sofá rindo. Bernie terminou de tirar o vestindo de Gaby e subiu pelo corpo delá beijando-a intensamente.  Os gemidos já não podiam mais ser controlados e então, Gaby puxou o rosto de Bernie para perto.

 

Gaby - "Agora você vai ver só."

 

      Num movimento rápido, Gaby fez com que Bernie sentasse. Ela se encaixou e deixou Bernie louco. Ele a abraçava com força, ela sabia como o deixar louco. Gaby tinha uma das mãos nas costas de Bernie e a outra entrelaçada nos cabelos dele. Os dois estavam no auge do prazer quando Gaby, enlouquecendo Bernie, sussurrou no seu ouvido.

 

Eu te amo.

 

       Os dois deitaram juntos no sofá. Um de frente para o outro.

 

Bernie - "Como é bom escutar você dizer que me ama. Meu amor, você não escapa mais de mim... nunca mais."

 

Gaby - "Como é bom finalmente ter te falado isso. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas bastou ficar um dia afastada de você que eu entendi que eu não posso mais viver sem seus beijos, sem o seu amor. Te amo, te amo, te amo..."

 

      Os dois se encheram de beijos, não queriam nunca mais sair dali, mas havia uma conversa pendente.

 

Bernie - "Meu amor, ainda sim precisamos conversar. Aceito que voce queira manter nosso relacionamento em segredo, mas não acho que me tratar do modo como você me tratou os no estúdio seja uma boa opção."

 

      Gaby deu uma risada e explicou o que tinha acontecidos

 

Gaby - "ay meu amor. Desculpa ter te feito sofrer, mas naquele dia eu estava nervosa, não sabia o que fazer. Minha mãe tinha me dito que qualquer um percebia que eu estou apaixonada,  por isso senti medo quando nos encontramos e acabei falando daquele jeito com você."

 

      Os dois curtiram mais um tempo juntos, mas já era noite e Gaby precisava voltar pra casa. Os dois se despediram com um beijo demorado. Gaby entrou no carro, colocou as chaves e... parou. Respirou fundo, com um sorriso de quem não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Ela estava muito feliz e não podia conter tanta felicidade. Mas antes que ela finalmente saísse com o carro, o celular dela tocou.

 

Norma - "Precisamos conversar!"

 

 

Capítulo 21

bottom of page