top of page

      Gaby levou um suto, mas ela não queria sair da cama. Então, antes que Bernie tentasse falar alguma coisa, ela  tampou a boca dele e respondeu à sua mãe: Gaby – “Oi, mãe. Está tudo certo sim, só estou deitada pra descansar um pouco.”


Norma – “Tudo bem filha, nem precisa levantar. Só vim te avisar que vamos passar o fim de semana na casa da sua irmã, ela está precisando de ajuda...”


      Bernie nesse momento abriu um sorriso e começou a beijar o pescoço de Gaby, enquanto ela tentava prestar atenção no que a mãe estava dizendo.


Norma – “... sei que você está cansada e não tem problema, pode ficar ai. Só vim buscar umas roupas para Gabriel e já estou voltando pra lá. Okay? Espero que não tenha problema!”


      Gaby, empurrando Bernie para conseguir responder à sua mãe disse:


Gaby – “Tudo bem, mãe sem problema nenhum. Te ligo mais tarde. Vou ficar aqui no quarto descansando. Fica bem.”


Norma – “To indo, filha. Beijos”’


Bernie – “Descansar é?! Então deixa que eu te ajudo”


      Ele levantou e deixou Gaby deitada, de barriga pra baixo.


Gaby – “O que é que você vai fazer, Bernie? Eu disse que ia descansar!” Disse Gaby, rindo.


Bernie – “Vou te ajudar a relaxar, só isso.”


      Ele pegou um hidratante que estava na cabeceira da cama de Gaby e passou nas costas dela, massageando-a e fazendo com que ela relaxasse. Bem devagar ele levava a mão do ombro de Gaby até em baixo. Quando esticava a mão até o ombro fazia com que seu corpo encostasse no de Gaby e de vez em quando dava um beijo longo na sua nuca. Depois de alguns minutos nessa maravilhosa massagem eis que Gaby vira de frente.


Gaby – “Ta bom, já chega de descanso.” E o puxou para cima dela. Conseguindo então um beijo apaixonado e um calor excessivo.
Gaby passava a mão nas costas de Bernie e de vez em quando passava apenas a unha, levemente, fazendo Bernie se arrepiar.

 

      Bernie então descia a mão pelo corpo de Gaby até chegar às coxas, apertando-as com muito desejo.


      Ela abraçou a cintura de Bernie com as pernas, mas dessa vez foi para vira-lo na cama, invertendo as posições.  Ele fechou os olhos para sentir ainda mais o prazer que sentia em estar com Gaby.


Gaby – “Agora é a minha vez !”


      Gaby passava a mão no peito de Bernie como se tivesse fazendo massagem, mas sem o hidratante. Da mesma forma que Bernie fez, ela fazia. Levava as mãos do ombro até em baixo, deixando seu corpo grudar no dele, toda vez que chegava ao ombro. Ele a puxou pela nuca de deu um beijo enlouquecidamente apaixonado. Gaby beijou o pescoço e foi descendo pelo peito.

Os dois passaram a tarde inteira juntos. Dormiram ao final da tarde, já estavam exaustos.


      Mais tarde Gaby acordou, mas não quis sair do lado de Bernie. Ela ficou deitada, olhando para ele e pensando na reviravolta que a vida dela deu em menos de 1 semana. Ela já sabia que não conseguiria mais viver longe de Bernie, mas não sabia como iria conseguir assumir esse namoro durante a novela.


      Depois de um tempo pensando, Gaby, como todo cuidado para não acordar Bernie, vestiu alguma coisa e desceu. Estava morrendo de fome e precisava ligar para sua mãe.


       Gaby aproveitou para dispensar os empregados que ainda estavam na casa, afinal de contas ela estaria o domingo inteiro sozinha na casa, não haveria necessidade. Depois que todos os empregados saíram Gaby fez uma janta especial para ela e Bernie. E enquanto a janta estava no forno Gaby decidiu subir para chamar Bernie pra comer e tomar um banho.


      A admiração de Gaby por Bernie não parava. Ela entrou no quarto e antes de o acordar ainda ficou olhando e sorrindo.


Gaby – “Bernie, meu amor. Acorda. Estou preparando nossa janta. Já não tem amis ninguém em casa.”


      Bernie abriu os olhos aos poucos e junto com os olhos um sorriso de total satisfação. Puxou Gaby pra cama para beija-la. Ele não queria nunca mais largar o amor de sua vida. Mas Gaby, se fez de forte e não ficou muito tempo na cama. Logo levantou dizendo que ia tomar um banho e que depois ele poderia tomar banho também.


Bernie – “Acho que podemos reduzir os dois banhos a um só!”


Gaby – “Hmm.. tudo bem, mas é só pra tomar banho, nossa janta já está no forno.” Disse Gaby rindo.


Bernie concordou com uma carinha forçada de tristeza. E os dois entraram no chuveiro.

Capítulo 8

bottom of page