top of page

      O dia amanheceu com o sol brilhando, e o clima de domingo dava ainda mais vontade de ficar na cama, mas Gaby estava com tanta energia e felicidade que levantou cedo e foi direto pra cozinha, saiu do quarto sem fazer barulho pra não acordar seu amado.

     

      Gaby arrumou tudo o que deixou do jantar de sábado a noite, ontem não tiveram tempo pra nada. Ela estava tão feliz que até tinh esquecido que Bernie iria viajar. Lavou a louça, preparou um café da manhã maravilhoso e arrumou tudo na mesa do jardim. Um céu lindo daqueles não podia ser desperdiçado.

 

      O dia estava tão lindo quanto Gaby estava se sentindo bem. Apesar de todo o medo que sentia com a relação dela e Bernie, ela estava feliz. O sorriso não saia do rosto dela e cada lembrança que vinha a sua mente era um suspiro de felicidade.

 

      Ela decidiu acordar seu amado e subiu até o seu quarto para ver o lindo sorriso de Bernie. Claro que antes de chegar no quarto Gaby parou em um espelho para se ajeitar. E, por fim entrou no quarto. Bernie estava lá, dormindo do mesmo jeitinho que ela havia deixado ao sair do quarto mais cedo.

 

      Passo por passo ainda sem querer acorda-lo, Gaby deitou com toda delicadeza do mundo, de barriga pra baixo e bem perto do seu amor, lhe deu um beijo suave e falou bem baixinho no ouvido de Bernie:

 

“Meu amor, está na hora de acordar. Você tem que levantar.”

 

      Bernie ainda sonolento, não abriu os olhos, apenas um sorriso e puxando  Gaby para mais perto, respondeu:

 

“E se eu não quiser sair da cama? E se eu quiser passar o resto do dia aqui, com você? Ficar assim com você é bom demais. Não quero levantar”

 

      Gaby riu e o beijou. Bernie passou a mão nos cabelos de Gaby,  tirando do rosto e deixando a nuca livre para um beijo especial. Ele então olhou nos olhos de Gaby e fazendo com que os olhos dela se enchessem, falou.

 

“Meu amor, estar com você é o que mais importa pra mim. Quero que saiba que valeu a pena esperar tanto tempo para estar com você.” E bem lentamente falou “Eu    te    amo.”

 

    Ela não resistiu e se rendeu a um beijo demorado e cheio de paixão, mas o interrompeu.

 

Gaby – “Ai, esqueci. Bernie, coloquei o café da manhã na mesa. Vamos que já deve estar  frio. Eu só vim te chamar. Já ficamos tempo demais na cama. Vamos, vamos.”

 

    Disse Gaby levantando da cama e fazendo Bernie rir do jeito dela.  Ele levantou eantes que Gaby saísse do quarto...

 

Bernie- “Só tem um problema. Eu não tenho roupa. Estou usando a mesma desde ontem. Será que você pode ir n meu carro pegar uma roupa pra mim?”

 

      Gaby abriu um sorriso, pegou as chaeves do carro e foi buscar as roupas de Bernie. E quando Gaby voltou Bernie  estava deitado na cama com um pote de morangos  esperando por ela. Gaby não resistiu e deu uma risada.

 

Gaby – “Bernie, você não tem jeito. Veste essa roupa e deixa os morangos pra sobremessa do almoço. Tenho outros planos pra gente agora. Desce pra tomar café, JÁ!”

 

      Bernie então se vestiu rapidamente e desceu para o jardim. Antes de se sentar à mesa, ele parou na janela e ficou admirando a mulher que ele tanto ama arrumando a mesa do café pros dois. Era felicidade demais.

 

Bernie – “Quer dizer que você tem planos pra nós dois é?!

 

      Gaby riu e o empurrou pra sentar na cadeira. Abraçou Bernie por traz e chegando bem próximo do ouvido dele falou:

 

“Tenho tudo em mento. Tudo.” – afastando-se de Bernie e sentando na mesa – “Acho melhor você comer bastante no café da manhã, é pra dar energia”

 

      Bernie abriu um sorriso, e os dois tomaram café juntos. Sentados um de frente pro outro o café da manhã fluiu com risos, carícias de baixo da mesa e muito amor. E então Gaby levantou.

 

Gaby – “Acho que temos um certo banho pendente não? Bom, eu estou subindo!”

 

      Bernie deu uma ajeitada na mesa, ele não queria que Gaby entrasse no banho primeiro. Deu o tempo que era preciso e saiu correndo para o banheiro. Entrou no quarto já tirando blusa e chegou no banheiro preparado para o banho.

 

Gaby – “Nossa você demorou demais!” Disse gaby com um sorriso malicioso.

 

     Bernie então entrou no chuveiro e, num movimento rápido a puxou para si,

 

Bernie – “Posso até ter demorado, mas agora você não sai daqui tão cedo”

 

      E deu um beijo em Gaby, um beijo cheio de desejo, Gaby o abraçava com toda a força Beijos na nuca, carícias e muita paixão.

 

Gaby – “Eu disse que iria te recompensar, e é isso que eu vou fazer.”

 

      Gaby empurrou Bernie contra a parede e o beijou mais intensamente. Bernie puxou seu cabelo para traz deixando o pescoço de Gaby ainda mais exposto, para que pudesse beijar ainda mais. Gaby, com a mão no cabelo de Bernie o trazia cada vez mais. Bernie desceu a mão, acariciando o corpo de Gaby, até puxar uma das pernas dela para si, fazendo com que o envolvesse na cintura. O banho demorou bastante e entre gemidos e calorosas carícias os dois estavam satisfeitos.

 

      Bernie saiu do banho primeiro e Gaby ainda ficou pior mais um tempo até que voltasse a si depois de tanto amor. Bernie então vestiu sua roupa e desceu as escadas. Enquanto Gaby se arrumava ele foi para a cozinha.

 

      O telefone tocou  e Gaby desceu correndo para atender.

 

“Oi filha, tudo bem? O que houve? Estou ligando direto pro seu celular e está desligado.”

“Ai mãe eu nem reparei que o meu celular estava desligado. Desculpa.”

“Estou ligando pra avisar que vamos almoçar com você, você está muito tempo sozinha”

 

       Gaby se assustou e sentiu uma certa tristeza em estar mentindo para sua mãe. Mas rela não podia contar o que estava acontecendo por telefone.

 

“Não, mãe. Não venham. Eu acabei de acordar e vou comer alguma coisa aqui. Como vocês não estavam em casa, eu dispensei os empregados por hoje. Almocem aii e nos vemos a noite. Não tem problema. Eu me viro aqui. Amanhã não terá gravação, ficarei o dia inteiro com vocês.”

 

“Tudo bem então filha. Almoçamos aqui e nos vemos a noite. Gabriel está brincando, mas disse que está com saudade”

 

“Pode deixar que vamos matar essa saudade. Beijos mãe”

 

Bernie – “Então você está disponível para mim até o final da tarde? Hmmmm...”

 

 

Capítulo 11

bottom of page