top of page

      Bernie chegou atrasado para gravação, mas o clima no set estava tão bom que ninguém percebeu o atraso. Estavam todos muito felizes com o resultado positivo da novela, as pesquisas tinham acabado de chegar e a aceitação do público era grande, mais do que os telespectadores nacionais, a novela também era um sucesso internacional. Antes de chegar ao final, a novela já tinha sido vendida para outros países.

 

      Toda a equipe estava muito feliz. O diretor só pensava em comemorar, mas sabia que não podia parar as gravações pra isso e soube conter-se para continuar as cenas do dia, que por sinal eram muitas. Gaby e Bernie estavam voltando a se encontrar em cena, depois de muito tempo que as personagens Emperatriz e Alejandro estavam separados.

 

      O diretor deu quinze minutos de intervalo para que todos colocassem a euforia de lado e pudessem se acalmar e concentrar para a sequencia de cenas tristes. Gaby teria que juntar uma carga emotiva muito forte, tinha que estar muito concentrada, por isso, nesses 15 minutos, se afastou de todos e foi concentrar-se sozinha. Bernie intendeu o momento de Gaby, e segurou a vontade louca de ficar mais perto dela.

 

      O dia de gravações terminou, as cenas foram muito bem gravadas, sem precisar de muitos ensaios e nem de regravações, mas ainda sim terminaram tarde. Gaby e Bernie tiveram um pequeno tempo juntos, o tempo do camarim até o carro de cada um, nem um beijo, apenas um abraço rápido.

 

      Foram pra casa pensando um no outro. Enquanto Bernie só pensava no quanto estava feliz, Gaby pensava na segunda parte da surpresa que devia à ele. Gaby então pensou na aposta que tinha feito com ele, mas essa dependeria do resultado do jogo de amanhã, então o melhor a fazer era dormir para que o dia seguinte chegasse mais rápido.

 

      Não é de se admirar que um tenha sonhado com o outro. E como tudo que é bom dura pouco, a noite de sono logo acabou já que o dia já estava brilhando. Gaby tomou café, deixou seu filho na escola e foi para o estúdio. Quando chegou no camarim abriu um sorriso, junto com um buquê de rosas um cartão.

 

Gaby – “Ay que lindo. Bernie é um fofo mesmo.”

 

      Não demorou muito para ela perceber que estava pensando errado. As flores não eram de Bernie, e o cartão era mais extenso do que os que Bernie costumava mandar. Na verdade o buquê e o cartão eram do diretor da novela, que viu nas flores uma forma de agradecer à Gaby por todo o sucesso da novela. No cartão ele agradeceu de varias formas possíveis e também a convidou para uma festa, ele queria comemorar o sucesso da novela então daria uma festa para todo o elenco e produção.

 

      Logo bateram à porta. Quando Gaby abriu lá estava ele, seu amado, com os olhos brilhando de saudade e uma vontade louca de agarrar Gaby. 

 

Bernie – “Tem alguém ai com você?”

 

Gaby – “Não, pode entrar, só vamos gravar daqui a 20 min mesmo.”

 

      Bernie entrou e fechou a porta, sem dar tempo a Gaby, ele a tomou em seus braços e deu um beijo de tirar o folego. Ele a segurava pela cintura, deixando Gaby sem escapatória, mas isso nem era necessário, Gaby queria aquele beijo tanto quanto ele.

 

Gaby – “Eu também estava morrendo de saudade, meu amor.”

 

      Os dois foram interrompidos por batidas na porta. Bernie se assustou e logo se afastou de Gaby, disfarçou a situação e autorizou Gaby à abrir a porta. Gaby só sabia rir do tamanho do susto de Bernie. Na porta estava o diretor que logo que entrou viu Bernie, mas não se assustou.

 

Gaby – “Estávamos passando o texto.”

 

Diretor – “Que bom que vocês estão juntos. Queria falar com os dois mesmo. Gaby, já viu as flores e o cartão não é?” – Disse o diretor rindo Bernie não conseguiu evitar a cara de ciúmes depois do que tinha acabado de escutar... Diretor – “Então, é sobre isso mesmo que eu queria falar com vocês. No sábado agora não teremos gravações, quero organizar uma festa para toda a equipe que tem se saído muito bem, e em meio à uma rotina tão cansativa, acho válido uma descontração. Bom, o endereço está no cartão, Gaby. Me desculpe, Bernie, mas não queria te mandar flores, não pegaria muito bem” – O diretor continuava a brincar com os dois – “Aqui está o endereço. Sábado a noite espero vocês lá, hein?”

 

      Logo o diretor foi embora, mas já estava chamando para começar as gravações. Gaby e Bernie não teriam nem mais tempo de um beijo, a única coisa que Bernie conseguiu foi dizer uma frase à Gaby.

 

Bernie – “ Se a Venezuela perder, já sabe, né?”

 

      Gaby achou foi graça. Não podia negar que no fundo estava querendo que a Venezuela perdesse, mas também não ia falar isso para Bernie.

 

      O dia de gravação foi intenso, mas produtivo. Bernie estava ansioso para o jogo e sinceramente ele não sabia qual resultado ele queria que desse. Os dois foram pra casa em carros separados e sem muita chance de falar um com o outro. Gaby tinha muita coisa para fazer em casa.

 

      O jogo começou e Bernie já estava ansioso pelo final. Ele assistiu o jogo desde o inicio, mas Gaby não teve tempo de assistir ao primeiro tempo. Antes que o jogo acabasse Bernie já sabia quem ia ganhar e logo mandou uma mensagem para o celular de Gaby.

 

“No fundo no fundo esse era o resultado que eu queria. Te vejo amanhã na gravação, meu amor. Boa noite.”

 

      Gaby riu e foi deitar contente. O dia amanheceu e os dois foram para o estúdio. Não conseguiram se encontrar no camarim, mas não demorou muito tempo para se verem.

 

Capítulo 31

         As gargalhadas e brincadeiras eram reflexo do entrosamento dos dois. Gaby estava feliz e Bernie já não tinha mais lugar para guardar tanta felicidade. As gravações seguiram e ao final do dia a única coisa que Gaby conseguia pensar era no resultado do jogo.

 

“Não podia ter sido melhor”

 

bottom of page